Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

sexta-feira, setembro 17, 2010

Poemas, Asas da minha liberdade !














Espaço com asas!
Entradas e saídas livres; muita delas !
Onde meu coração chora e ri.
Morre e nasce ao entardecer.
Poemas que me descansa em suas linhas...
E sou todas as palavras em enredo!

Casa de liberdades;
Fortaleza que me alcança e me lança em graus....
Me solta e me rende à fragilidade de ser apenas
uma mulher.

Poemas transcendem em essência;
Escrevendo com meu corpo e minha alma,
Dança sonora de embrenhar;
Tão livres quanto sonhos que passeiam pelas
mentes dormidas....
Poemas de beijos estremecidos,
Abraços escorregadios,
Nas cenas proibidas de meus desejos ativos....
Cavalgar eterno de minhas paixões !!
E até nesse instante sou apenas poesia....
De olhos fechados, respiração lenta;
Há uma eternidade que aninha,
apagando breves despedidas.....Poemas! Palpitar desajustado de coração...
O sol entra pela fresta do meu olhar,
Trazendo das folhas mudas, o balançar.....
Se sou todos os poemas...Então quem serei eu ?
Uma estrada! Sim, um bosque que espalha fagulhas de sensações....
Que tocam....retocam...
Quero para sempre o Amor ! Todo o Amor que houver......