Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

quinta-feira, julho 29, 2010

Guardo-te como selo sobre meu peito


















Ama-me ao silêncio de seus pensamentos.
Ama-me ao hálito morno em doces sussurros em
desejos confessos, que escorrem da tua boca.
Ama-me ao suave som da melodia que a ti encanta.
Ama-me ao teu caminhar, sentar e levantar;
Ir ou ficar.
Ama-me a cada segundo de sua eterna vida.
Ama-me dos súbitos surtos - instantes de loucura -
a redenção serena no descanso do meu corpo trêmulo...
Ama-me afim de não deixar que escape,
o pole que flutua ao vento, cola em minha pele e,
deverá adoçar os lábios teus!
Ama-me dos sonhos que me guardam em poesias,
a realidade difícil de meus dias.....
Ama-me ao ponto de não deixar que sopre o vento,
Que passe o ar,
Ao vago dos poros por onde respiram nossas células.
Ama-me na alegria e na dor.
Na saúde e na doença.
Ama-me da solidão à tristezas em mim.....: Ama-me assim.
Faça de minhas mãos, fecho das tuas.
Dos meus defeitos, parte de tua sabedoria.
Para que eu possa reaprender a inocência,
Jogar fora tantas exigências.
Ama-me na tua simplicidade ao eterno amor.
Na humildade de seus modestos desejos.
Ama-me em certa Águia, Lyn, Pereira, Poeta......Ama-me assim.
Ama-me na paciência e na paz, quando erro ama-me muito mais.

Ama-me e ao mundo todo que reside em mim.
Ama-me ao máximo do amor, alcance.
Ao infinito amor nos lance.
Bem mais forte esse amor, mais poderoso que a saga da dor.

Guardo-te, como selo sobre meus peitos.
Minha boca te espera sem ruídos.


Vera Lyn Poeta