Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

domingo, julho 25, 2010

A trajetória, as confissões........Laços!




Existem laços que não se perdem no tempo.
Que não se rompem, nunca!
Atam em sí, se preproduzem vindo de encontro!
Dispensam as palavras e seus divãs.
Isso gera esperanças;
E, esperanças nos devolvem, aos poucos,
A cada solitário instante,
A coragem!
Suprem então, em sí mesmos e deságuam em
harmonias espirituais;
Que no cavoucar, desenterra a alma,
fazendo emergir em tenro vigor, à carne.
E a carne se veste de infinitos,
sob as vestes coloridas ou desnudas....
Andam, correm, alcançam....Eis o cosmo!
Alí é o canto de Deus!  Rondarei só o que me é
permitido......Absorvo em suspiros prufundos;
Luares, estrelas, sóis,  nuvens, passáros, brisas e....seus silêncios!
Colho arco-iris e alimento  meu rebanho de borboletas.
O arco-iris são minhas ferramentas.
O rebanho de boroboletas são as pessoas que amo sem distinção.
Involuntáriamente,  incondicionalmente; preciso amar todo dia!
Enquanto houver os que carregam em sí, laços além do óbvio,
Nada morrerá para sempre!
A morte é! Mas é também o repasse em missões a serem finalizadas;
cumpridas e efetivadas com sucesso!
É Deus em sua composição suprema e misteriosa, nos impulsionando
e nos movendo à cavalgaduras-duras....
Estou vivendo em extâses!  Por mais que o chicote estale e me curva
na busca pelo pão......há um intenso extâse.....
Vem em cançoes já tatuadas na mente em paz,
E anestesia qualquer dor,
E a dor me devolve em liberdades........
Então adorno esses laços incorrompíveis, com as flores que há no
jardim da minha consciência!
Isso é superação!