Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

terça-feira, dezembro 21, 2010

Soneto do Velho Amor












Quando um velho amor muda de estação.
Ofusca o brilho da paixão.
Cessa o fogo do vulcão.
Quebra um pouco, o encanto da vida.
Põe em risco a ternura, por medo da solidão!

E assim meu velho amor se foi.
Arrastou consigo a festa de beijos deixando
desejos.....
A fragância delirante de nossos corpos colados,
Molhados, nús.....

Deixou-me aflita; coagida.
Em meio a um coquetel de emoções;
Aturdida!

Chorei ao sentir a noite chegar,
Sem suas mãos para me afagar.
Que dor terrível, senti!
Que saudade louca, vivi!

Estou com os pés na estrada.
Sem saber para onde ir;
Sem saber onde estava....
Meu velho amor era você!
Sem você, sou nada!

Vera Lyn Poeta