Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

sábado, maio 14, 2011

Egresso



















Tenho um paraíso traçado na mente.
Não é imaginação em fruto.
Há um rio caudaloso que deságua,
no chão que me guia.
Sinto o cheiro da terra molhada,
Há frescor no ar !
A natureza que auto multiplica,
Esta respingada.
Deleito-me, alí....
Úmida terra de silêncio em cantos....
Tanta melodia!!!

Minha boca comenta perplexa, essa
imagem viva que se move;
Move e penetra.
Toma conta de mim e harmoniza.

Minh'alma me leva.
Minh'alma me quer; esta comigo !

Oh, céus.....
Multiplicação de sentidos latentes sobre a terra
viva!
A terra, salta-me em grãos pelas pernas!!
Meus olhos choram,
Nesses instantes de amor maior;
Amor anfitrião de todos outros amores!!!

VeraLynPoeta