Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

quarta-feira, maio 11, 2011

O Poder Humano é Infinito !























Do abraço leve, sincero, caloroso - que veio do infinito;
Foi um passo à dança!
Intensas terapias e explosivos confrontos: "mantenha à
calma", dizia.

A vontade de exsurgir,
De despontar serena e receptiva,
De harmonizar à parte boa da vida - sim, por que Deus
nos direciona em dignidades -, foi mais forte!

Quebrei o espelho que nos traduz na fileira da descrença;
emergi.
Estava desgastada físicamente; aparência cansada, fora
de órbita, ainda. Mas com a faca e o queijo às mãos!

"Preciso contar para as pessoas que é possível, sim!"

Esmigalhei o espelho da baixo auto estima: aprendi a me 
amar e respeitar o que sou.


"Eu sou assim mesmo", disse
"Ser assim, é toda minha vida.", concluí com êxito.


Lapidei. Suavemente pus-me em meu colo e absorvi.
Encontrei no incondicional à liberdade.


Joio e trigo separados, saio à luta.


Aprendo todo dia algo novo. Isso tem gerado bons e
dinamicos frutos.
TUDO é possível sim!
Mesmo porque é preciso levantar a cabeça, pois o mundo
evoluí em extrema velocidade. Não dá mais para viver
à sombra dê.


Humildade e simplicidade, é o que rogo à Deus, todos os
instantes de minha vida.


Pedir paz para o mundo, JÁ NÃO É UM SONHO apenas -
é urgência!


Cada um de nós, transformando-se em ferramentas, haveremos
de acender a luz do túnel!


A luz do túnel não acende sózinha.




VeraLynPoeta