Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

quarta-feira, maio 25, 2011

Simples, assim!
























No pior momento de minha vida, sentada em frente a minha casa, olhando em direção ao nada  -

Então veio o vento e o balanço do parquinho moveu:   para lá e para cá, rangendo em barulho; quebrando o silêncio... 

Pus-me a imaginar o  tempo da infância - lá pelos parquinhos da vida - meus amiguinhos,

Nossos risos escancarados,

O pega, solta, e abraça!

A infância de alegrias, sem essas coisas estranhas que gente

grande sente.....

Enfim, bastou!
Meu coração... eterneceu!

 

Senti o arrepio morno que a emoção tráz e então veio o sentimento AMOR, sobrepor àquela tristezinha chata que alí, me acomodava!

 
Confesso que o AMOR tem vida própria e age em cada um a seu tempo.
O AMOR é igualzinho a DEUS, esta em todos os lugares nos observando, nos servindo de estrutura e nos equilibrando à vida!

VeraLynPoeta