Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

domingo, maio 22, 2011

É o Tempo !

















Queria ser como você
Que corre para outros braços.
Encontra em repentinos laços,
Todo eterno que nunca pude lhe dar!

Desce minhas malas na estação mais
Próxima.
Diz-me adeus e vai-se embora:
“Tá vendo ?” – me diz morrendo por dentro!

Faz valer em poder, a lei dos desoprimidos:
“Achou que eu não o faria?!”

Quebra meu canto.
Aumenta meu pranto.
E nas arenas das contradições,
Nossos corações não apartam;
Driblam-nos em destinos....
Destino? Será destino?

Será que eu suportaria uma felicidade tão
Completa, meu anjo?

Empatia transmigrar!!

E, de braços abertos vou engolindo luas.
Esculpindo-me em nuvens.
Tingindo-me em estrelas.
Para logo mais, evaporar-me em sóis!
É o tempo sorrindo para mim.


VeraLynPoeta