Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

sábado, maio 21, 2011

Queria....
















Queria eu, um dia completo desse dia.
Onde a constância de minha procura, me encontrasse por fim.
Queria eu, um dia completo desse dia.
Onde a inconstância desse uma resposta definitiva, que
durasse apenas meia hora, de minha procura por fim.

 
Queria eu, um dia completo desse dia.
Onde a constância de minha procura, desarmasse meu coração,
por fim.
Jogaria-me então, num canto solitário da casa, arrancaria as vestes
desse dia,
Ficaria alí, vendo o silêncio passar....e passar....e passar.......
Onde a inconstância desse dia, findaria.
Me projetasse no palpável -  à um toque!
Queria sim.
Mas eu não sei.
E esse não sei, é toda certeza que tenho.




VeraLynPoeta