Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

quarta-feira, abril 26, 2017

A outra de mim mesma



Seguirei cuidando da outra de mim mesma. Ela é infeliz, triste, chorona, hiper sensível, melancólica, transtornada mental, medrosa, super insegura, solitária, íngreme a relacionamentos, super antissocial, enfim, ela precisa dessa outra que sou ela.

Enquanto a outra que sou ela...... ri alto; chora de rir, mata 70 leão por segundo, é feliz, sensível sim, mas não ao ponto de transbordar. Se sente segura por onde passa com quais conversa, não tem medo de aproximações, desce do salto todas as vezes, adora relacionar-se, e resolve qualquer parada, enfim!

Não abro mão da outra. Ela é toda minha vida e minha cria. A vida e as pressões criaram essa pequena frágil, que por vezes está ajoelhada rezando. Implorando a morte aos céus:  "Misericórdia, Deus, me leve agora". - Mas eu não deixo! Eu cuido dela com amor, afeto, carinho, ternura, afinco. Eu protejo ela, cria minha, que a vida machucou.

A outra que sou eu e que somos nós, ajuda essa pequena a escrever suas dores de parto. Eu canto para ela. Eu a coloco na cama à dormir. Eu a desperto e a sigo de olhos bem abertos. Eu alimento a parte dela que ainda possa vir a ser feliz. Então estaremos completa.

____Vera Lyn Poeta - autora