Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

sábado, abril 08, 2017

O que há por trás dessa foto-grafia....



Não poderei estagnar-me; prostrar-me
com velas nas mãos, a chorar eternamente pelo que
 já se foi.

Devo calçar-me em coragem e esperanças.
A fim de que se conclua a primeira etapa    do 
objetivo conquistado.


Preciso assegurar-me de que também,
Não sou um abstrato desenho,
Que irá deformar-se em manchas confusas,
Em envelhecimentos psicológicos e espirituais
Posso ver-me como aquele poste.
E a partir disso, ascensora apoios,
Sabendo que não tombarei junto.

Que, nenhuma falsa felicidade arrastar-me-a consigo.
Que, nenhuma ideologia alheia virá desabitar
minha real procura.


Ouço meus passos.
Cerceio minha sombra de solidão.
Não quero que ninguém revele
O que há por trás dessa foto-grafia
Que destorce minha realidade.
Eu guardo segredos divinos.