Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

sexta-feira, abril 14, 2017

Amor meu de cada dia



Beijo seus lábios em infindáveis sonhos noturnos. Vejo teus olhos fechando, e o abrir de boca tua a engolir os lábios meus. 
Teu corpo entrelaçado ao meu corpo, entre nossas peles brancas de nuvens. Um solo de guitarra; um clássico e o nosso suor inundando o branco lençol mágico da nossa doce transição. Tu navega sobre mim, a descobrir-me e ao prazer. Assim, afogo-me em ti. Eu te amo.

Minha fúria indomável de tanto desejo, te alcança. Te arranho e te prendo à sua doce entrega, sem nenhuma resistência. Você quer-me também aos prantos do êxtase até a explosão. Suave gemido que ti soa, e para mim...canção.
Entro pra sempre dentro de ti. E quando da minha morte, procura-me entre os seus dedos que continuarão escrevendo nossos segredos de amor.


__ Vera Lyn Poeta