Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

quarta-feira, abril 05, 2017

Doce solidão

Vera Lyn Poeta

As melhores horas da minha vida são as horas em que falo comigo mesma.
Minha mente faz um duo com meus pensamentos. Enquanto isso, meus olhos permeiam o infinito de cada locução, dando-lhes formas e vida. Esse é um dos segredos pelo qual amo a solidão.

Minha mãe nada sabe de mim. Internamente nasci só. Eu mesma me criei, e ainda vivo só por dentro. Tudo-tudo em mim, é de foro interior. Jamais estarão ou poderão ser encontradas do lado de fora. A vida é um grande mistério. E Deus é onipotente, inerente e transcende ao respirar por cada poro de cada corpo de sua Criação. Eu sou terra. Eu sou água. Eu sou nuvem. Eu sou dor. Eu sou sonho.

Certa vez fechei os olhos, e adormeci no leito da morte. Queria assistir quando do   meu próprio nascimento. Assisti. Todos ao redor choravam de tristeza. Minha alma já estava bastante amadurecida para suportar toda aquela alegoria. Suportou. Morri tantas vezes para "descobrir" a vida...Continuarei com a pergunta: "qual o sentido da vida?".

Isso que está rolando agora, esse papo, não é um monólogo. Sou eu comigo mesma. Quando você está além da humanidade, você pode ver e entender melhor todas coisas. Prefiro assim.

Vera Lyn Poeta