Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

domingo, outubro 24, 2010

Acorda, amor !!
















Gostoso sofrer !?
Não ter para onde correr !?
Circundar em volta de sí mesmo,
e de amor morrer....morrrer........

Meu corpo acordou sob temporal.
Estava encolhido e chorava a despedida.
Meu corpo te gera em vontades esquisitas
Silencioso como feto; envolvido.

Ironia do destino que no mesmo invólucro
nos traziam,
E, seria esse mesmo destino,
Que em desgraças nos distanciariam.

Paradoxos!

Tenho a nítida impressão de te ver alí,
Na biblioteca sobrê os livros,
Sorrindo para mim.....
E todo dia, aquele desgastado dezembro,
te tráz assim.....

Se a ti desejei felicidades :  Menti!
Sou poeta  e não sei guardar dor.
Tenho que expôr; a dor....Devo morrer de amor,
entende?

Dizer que não restou saudades ? oh! pura vaidade!!

E a vida ainda, me cobrando em cremes dentais e sabonetes ?!

Não sei se mato ou se morro!
Não sei se fico ou se corro;
Para os teus braços que começam a me fazer falta,
Nao sei.........

Acorda, só por um momento, Amor!