Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

sexta-feira, outubro 22, 2010

Só preciso chorar..
















Visto o que me cabe e improviso!
Com um nó na garganta, apenas um,
Do susto que levo com o imprevisto!

Se conduzo à realidade como um cão,
Que amo e é amigo.
Ela, a realidade, não deixará de ser fria,
Só porque o cão me faz companhia!

Se abro o amor em fúria
Posso ver além do beijo que me envolveu;
Da lingua que me lambeu.....

Amor preso à coleira!
Consumindo do pescoço aos ombros;
as patas......"Site!"
De tanto aperto,
Comprimiu a garganta e molhou meu rosto
eternecido...
Frágil silêncio no adeus que dei
sem querer...."Adeus, então!".

Sobraram versos em rimas,
labirintos, escombros e ruinas.

Não quero ombros para chorar!
Nem pontes à outro amor, me levar!
Não toquem e nem retoquem
A pintura-tristeza no meu perdido olhar.
Só preciso chorar!