Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

sábado, outubro 09, 2010

Minhas Duas Estrelinhas !!

Feliz aniversário meus dois Anjos!!
Jamais deixaria de lembrá-los!
Esta é minha sina no toque de sinos..
Que sinto em palpares dentro do meu peito;
Alma, espirito e já dividi em três meu coração !

Seremos para sempre,
Formados por cada pedaçinho de um de nós mesmos.

Se eu já me achava demais....Oras,
Deus me dividiu em três!!!

E olha meus Anjos,
Dezoito anos não ´pode ser muito tempo
quando se esta junto.
Nós sempre estivemos juntinhos.
Apertadinhos, coladinhos uns aos outros.

Já não choro,
Já não sofro,
Já não morro....

Hoje, me sinto mais leve e não quero falar em
saudades......
Estamos juntos!!!
Alias, sempre estivemos mesmo juntos!
Vocês devem saber, melhor que ninguém,
Que essa mãe aqui, é mesmo um osso duro de roer!!!!

Ah filhos meus!!! Meus filhos queridos...
Feliz aniversário....
Feliz dezoito anos!

Acordei abraçada; atarracada em suas auras,
Nas fagulhas,
Dentro do nosso sol de primavera!

Minha boca  ficou pelo dia, adoçada
De tanto fricção.........Beijei muito vocês...
Hoje, quis ficar assim,
Aqui com meus pensamentos e olhando as estrelas,
O céu....
Vendo nuvens trocarem de lugar..
Fiquei e estou pensando em vocês.

Amo voces dois.
E o amor e tão imenso; intenso,
Tão grande,
Tão infinito,
Que de repente,
Estamos  MUITO  juntos.
Muito unidos
Em nome do Pai e do Filho....

Feliz aniversário meus dois grandes filhos!
Estamos vivos, enfim!
Amo voce Indira.
Amo voce Amadeu!

Incansável, dobro-me à orações
Para que NUNCA nos percamos;
NUNCA iremos nos perder....

Devo dizer-lhes que agora,
Estou realmente bem!
Me sinto livre, por fim!