Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

quinta-feira, outubro 14, 2010

Só por hoje....















Hoje eu acordei assim;
Com vontade de correr junto aos pássaros.
Talvez mais, muito mais que correr...Voar!
Voar além dos pássaros.
Não olhar para tráz.

Abrir meus braços,
Engolir o horizonte.
Abrir meu peito,
Soltar o coração.
Não deixar sequer, pegadas ao chão!

Vou embora para o arco-iris.
Hoje me embrenho furiosamente ao arco-iris...
Levo meu rebanho de borboletas e toda a primavera!

Mais tarde
Resgato a lua e as estrêlas,
Mas não, sem antes,
O sol em eclipses esconder...

Se acaso chover,
Estarei acima das nuvens...dentro de mim.
Dentro de mim chora e canta.
Dentro de mim sonha e espanta.
Dentro de mim tem um ápice.

Hoje, colhi jasmins brancos, tenros, vivos...
Coloquei aos pés da santa,
e por sobre minha mesa de escrever;
Encima do balcão de, as vezes, beber....

Hoje eu acordei assim;
Bêbada;  De lua...
Na mais pura - inconstância do meu ser!

Acho que é mesmo assim...