Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

quarta-feira, outubro 27, 2010

Temporal lento? Aonde lento, temporal ?!















Atender ao vai e vem; vem e vai do caudaloso estar!
As vezes cabecilho....outras, andarilho.
Um ajuste desajustado
Dessa imensidão em prolapso...
Não ! Não que seja mitral.
É emoção descritamente discplicente, feito lento
temporal!? 
Temporal lento ?
Aonde ?
No peito que se joga à furia da semente gerada sem
explicação......concepção;
Concepção que dividi-me entre a solidão que aflora,
ao silêncio que devora...
Talvez personagens assim;
Além de mim,
Que a mim, controla.

Como estabelecer dois travesseiros,
Se enquanto um dorme, o outro chora?!

E como ao fruto murcho à água renova;
Novo a saborear,
e após morrer; deitar!?

Mil e duzentos anos vividos!!!
Totalmente desprovidos,
De última história de amor, constatar!

Amores à meia hora condicionado;
à meia hora abandonados!

Ah  jovens versos que brotam; afloram...
Me acertam fumegante e à auto inscontância
me implora!!

Afrescos  à mãos,
a pulsação.....

Acuda-me Afrodite......deusa incausta do amor;
Acuda-me agora !
Agora!