Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

segunda-feira, maio 22, 2017

Deus, obrigada por mais essa noite

Deus, obrigada por mais essa suave noite, e esse dia de labuta  vitorioso, que se foi.
Obrigada, supero Deus, até pelas dores que amanheci sentindo. Eu acordei chorando, e sei o por quê.
Mas isso tudo, tem me feito uma pessoa melhor do que já me tornei para mim mesma.
Minhas dores não conseguem mais penetrarem minha alma. Minhas tristezas já não confundem a ordem das tarefas do meu dia. Choro, escrevo um poema, enxugo as lágrimas, e prossigo. Não me entrego mais. Obrigada, supero Deus e minha Mãe Nossa Senhora de Fátima. A depressão não pode mais obstruir meu caminho. Aprendi a refletir. Me entregar ao silencio profundo que minha alma proporciona. 
Gosto de fixar o céu. Todas a sabedoria vem lá de cima, através entrega espiritual, a qual nos submetemos, para estarmos mais próximos de Deus. Amém.
Abençoa-me, supero Deus, e cubra-me sempre com seu sagrado manto.