Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

segunda-feira, maio 15, 2017

O ultimo amor da minha vida

Assim eram nossas vidas numa só vida. Vivíamos colados no aconchego da paz que nossas almas fundidas, nos proporcionavam em prazer. Sempre atados como a lua e a noite. Iluminando um ao outro como o sol sobre a terra. Assim, como chuvas que lavam almas, deslizávamos pela pele do outro. Eu te amei aos ossos, e você me amou a profundidade dos poros. 

O mundo sabia do nosso intenso amor. Nada a ocultar. Era tudo tão natural. Nossa felicidade contagiante em aparições loucas de risos, falas em alto tom brilhando nossos lábios. Eu te amarei para sempre.

Fecho os olhos e alcanço aquele tempo do silencio profundo, após o recital de poesias, e nossas emoções. A necessidade urgente do abraço em chamegos, beijos quentes e ardentes, até o estremecer de nossas carnes e a explosão. Eu te amei como se ama além. Assim você também me amou - ao desespero.

Continuo a sentir aquele perfume quando sigo até o nosso quarto. O teu cheiro em pele acetinada e polida pele, onde mergulhavam minhas mãos, no caudaloso rio de sua paixão por mim. 

Te amei até quando todas "as casas do mundo" caíram sobre minha cabeça, fato, mal amados, contrários ao nosso amor. Então, você me amou com mais intensidade!

O vazio ficou aqui. Alimento-os em poesias para que siga ao meu lado; ao teu lado estou.

De repente, eramos apenas duas crianças a correr pela avenida. Rindo e pulando, dando as mãos em ciranda e troca de olhares, e voltando para casa, batendo a porta do quarto. Eu te amei como nunca mais amarei outro alguém.
Como amei você! Como foi intenso e reza-poemas, seu amor por mim.

__  Vera Lyn Poeta