Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

sábado, maio 13, 2017

Jardim dos Anjos

Estive por longo tempo pelos jardins onde se plantam crianças.
Todas, ainda, cheirando a leite.
Depois, elas brotam da terra;
Como brotam as flores.....
As flores ficam, e nas flores
pousam as borboletas.
E como borboletas, as crianças renascem com asas,
Tornam-se Anjos!
E então, rumam, voando até o infinito!
Eu, tenho um rebanho de borboletas.
Sinto àqueles dois anjos, sobrevoando; 
brincando e rindo o tempo todo ao redor de mim. 
Eu sou Mãe de anjos-reis →♚♚ <3
Nesses momentos de conciliação nada dói.
Tudo é eterno e é paz.
Então, me sinto livre, muito livre mesmo.
Jardins de Anjos,
Muitas flores a moverem-se com fios de ventos; 
borboletas coloridas em seus pousares,
Silêncio profundo, eu lá, refletindo, e sentindo bem.
É a vida que me transformou em três, e além vida <3.