Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

domingo, maio 28, 2017

Ei, alma gêmea - Train



Ei, ei
O seu batom mancha
O lóbulo frontal do
Lado esquerdo do meu cérebro
Eu sabia que eu não esqueceria você
E então eu fui e deixei você pirar a minha cabeça
O seu doce luar
O seu cheiro em cada sonho que eu tenho
Eu soube quando nos discordamos
Foi você quem eu decidi
Quem fazia o meu tipo
Ei, alma gêmea
Aquele não é o Mr. Mister
No rádio
O jeito como você se mexe
Não é justo, sabe
Ei, alma gêmea
Eu não quero perder
Nada que você faça
Essa noite


Bem na hora
Estou tão contente
Você tem uma mente
Limitada como a minha


Você deu direção à minha vida
Uma conexão amorosa de programas de televisão

Não podemos negar
Estou tão obcecado
O meu coração tende a bater
Para fora do meu peito
Eu acredito em você
Como uma virgem
Você é a Madonna
E eu sempre vou querer
Pirar a sua cabeça
Ei, alma gêmea
Eu não quero perder
Nada que você faça
Essa noite
O jeito como você dança
Assistir a você é a única droga de que preciso
Você é bem da gangue
Você é um mano
Você é o único
Eu sonhando com você veja
Eu posso finalmente ser eu mesmo agora
Na verdade, não há nada que eu não possa ser
Eu quero que o mundo veja você ficar
Comigo


Ei, alma gêmea
Aquele não é o Mr. Mister
No rádio
O jeito como você se mexe
Não é justo, sabe


Ei, alma gêmea
Eu não quero perder
Nada que você faça
Essa noite