Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

quarta-feira, maio 17, 2017

Etta James - I'd Rather Be Blind (Live at Montreux 1975)


Blues....por toda a minha vida,
Para descansar essa bela noite de brisas mansas.

____Eu Prefiro Ser Cega____

Algo me disse que tinha acabado
Quando te vi conversando com ela
Algo lá no fundo da minha alma disse,
"Chore garota"
Quando te vi sair com aquela garota
Saindo

Eu preferiria,
Eu preferiria
Ser cega, garoto
Do que vê-lo se afastar
De mim desse jeito

Ooooo, então veja que eu te amo tanto
Que eu não quero vê-lo me deixar
Acima de tudo eu não
Eu não quero,
Ser livre, não

Eu só estava
Eu só estava
Eu só estava
Sentada aqui pensando
Nos seus beijos

E no seu abraço apaixonado, yeah
Embora o reflexo
no copo que eu seguro
Nos meus lábios agora, querido
Revelou as lágrimas
Que estavam no meu rosto, yeah

E querido, querido
Eu preferiria ser cega, garoto
Do que vê-lo se afastar
Vê-lo se afastar de mim, yeah
Querido, querido, querido
Eu preferiria ser cega agora