Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

sábado, maio 27, 2017


"O sol está brilhando, o céu é de um azul profundo, há uma brisa magnífica, e eu estou farta - de tudo 
conversa, liberdade, amigos, de ficar sozinha. Sinto vontade ... de chorar! 
Sinto como se fosse explodir. Sei que chorar ajuda, mas não consigo. 
Estou quieta. Ando de um cômodo para outro, respiro pela fresta na janela, sinto o coração batendo como se dissesse: Realize meus desejos!

Acho que a primavera está dentro de mim. Sinto a primavera despertando, sinto em todo o meu corpo e minha alma. 
Tenho de me esforçar a agir normalmente. 
Estou numa confusão absurda, não sei o que ler, o que escrever, o que fazer. 
Só sei que estou sentindo falta de alguma coisa .."

__ " O diário de Anne Frank"